Sua festa de casamento começa aqui!

Bodas de papel – Idéias e como fazer

As Bodas de papel é a comemoração de um ano logo após aquele tão sonhado momento que foi o casamento. É um momento muito especial, um momento de reflexão. Muitos planos foram feitos, muitas conquistas realizadas e tantas outras pela frente. Além de tantas novidades como um espaço para dois, uma nova rotina, novidades e mudanças de comportamento.

Mediante a tantas novidades, alegrias e realizações nada mais justo e melhor do que comemorar as Bodas de papel com algo bem especial e íntimo. É uma forma de comemorar e celebrar esse primeiro ano de conquistas e dar boas vindas para as próximas bodas que virão com certeza.

Idéias para comemorar as bodas de papel

Como a ideia é deixar essa data especial mais especial ainda, uma ideia bem bacana é começar a comemoração com estilo desde o momento que se acorda. Que tal um café da manhã especial já no clima de comemoração de Bodas de papel? Isso seria apenas o aquecimento para que o dia já comece em tom de festa. Mas nada que isso seja uma regra.

Bodas-de-papel-01

Basicamente a ideia relacionada a comemoração das Bodas de papel tem relação ao estilo do casal. Desde os românticos até os mais ousados podem optar por programações bem diferentes e inúmeras.

Como mesmo após um ano de casados, a maioria dos casais ainda está em clima de lua-de-mel e muitos também ainda não estão podendo fazer gastos maiores com novas festas. Isso torna essa comemoração mais pessoal possível, somente o casal e mais ninguém. Então a ideia é optar por algo bem íntimo e restrito.
Uma boa dica é organizar um jantar para o casal de uma forma bem reservada. Escolher um cardápio que lembre a cerimônia do casamento, inclusive com um bolo e docinhos. É uma forma de relembrar aquele momento tão especial. Você pode decorar com algumas flores e fotos do casal e aproveitar para assistir o vídeo do casamento. Se o casal quiser também pode optar por um jantar em um restaurante preferido do casal de uma forma bem romântica.

Para os casais que estiverem mais dispostos uma dica bem legal é uma segunda mini lua-de-mel com uma viagem no fim de semana que ocorrer as Bodas de papel. Ou também passar um fim de semana no mesmo hotel em que passaram a primeira lua-de-mel com direito a carregar a noiva para dentro do quarto também. Tudo dependerá da disponibilidade de tempo e se o casal não quer economizar com a comemoração.

Íntimo e pessoal.

Além dessa comemoração tão especial do casal, a troca de presentes é bem comum e geralmente são presentes bem criativos e inesquecíveis.
Vale o casal contratar ou fazer um ensaio fotográfico com momentos na nova casa ou em um local preferido pelos dois onde tragam ótimas lembranças. É uma ideia de presente perfeita para recordação das Bodas de papel.

A escolha de um bom presente de Bodas de papel deve ser feita de forma que esteja relacionada sempre ao casal. Esse presente deve fazer sentido para os dois e que seja uma lembrança para as comemorações das próximas bodas.

Bodas-de-papel-02

Tags: , ,

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top