Sua festa de casamento começa aqui!

Cores para vestidos de casamento – Dicas e Fotos

Antigamente os vestidos de casamento seguiam o mesmo padrão clássico, onde todos eram na cor branca, porém de uns tempos para cá essa regra foi sendo quebrada, dando lugares aos vestidos de casamento coloridos e tons super ousados. Hoje em dia, as mulheres têm mais liberdade para escolher as cores de vestidos de casamento. Portanto, conheça dicas e fotos de modelos de vestidos de casamento coloridos.

Cada vez mais a moda está ficando mais democrática e ousada, se estendo a regra também para os vestidos de noiva. O tradicional vestido de noiva branco já não é mais uma regra. É muito encontrar noivas entrando na igreja com vestidos em tons de bege, champanhe, nude, rosa claro e até mesmo as mais ousadas que muitas vezes extravasam usando um vestido vermelho.

Para você que também deseja entrar na igreja vestido um vestido colorido, saiba que alguns fatores podem ser levados em consideração na hora de escolher a cor do vestido. Por exemplo, as tendências de moda noiva, a decoração do casamento, estações do ano e o significado das cores.

As noivas que casam com vestidos amarelos, a cor tem como significado boas vibrações, além de ser a cor do dinheiro. Já o vestido vermelho tem como significado amor e paixão, além de ser uma renovação para a vida da mulher. Os vestidos de casamento verde significam compreensão, já o azul tem como significado paz, devido sua definição de tranqüilidade. O rosa é o mais usado pelas noivas, conhecida pela cor do amor, carinho e proteção.

Agora que você já conheceu os significados das cores, escolha a sua cor e fique linda para o grande dia. Afinal, os casamentos estão ficando cada vez mais modernos, sem restrições para o que pode e o que não pode usar. É claro que você deve usar o sem bom senso e não exagerar nas cores. O importante é que você se sinta bem e feliz com o seu vestido de casamento.

Fotos – Cores para vestidos de casamento:

O que achou dos modelos de vestidos para casamento?

Tags: ,

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top