Sua festa de casamento começa aqui!

Decoração de Casamento azul Tiffany

A Decoração de casamento no azul Tiffany fez um tremendo sucesso em 2013 e promete continuar fazendo o mesmo sucesso em 2014. Muitas mulheres escolhem esse tipo de decoração para o seu casamento simplesmente por se tratar de estar na tendência, porém poucas conhecem o seu significado.

Casamento azul Tiffany ou a cor do amor

 

Uma dica importante para as noivas é que antes de escolher fazer o seu casamento na decoração Azul Tiffany, entendam o significado e a origem dessa cor tão sofisticada, ou até mesmo explicar para os seus convidados o porquê dessa escolha em especial.

O azul Tiffany é o tom de azul associado a joalheria Tiffany & Co., o tão conhecido azul turquesa e também um sinônimo de sofisticação, qualidade e luxo. No meio do século 19, as noivas tinham o costume de presentear os convidados do seu casamento com uma pedra turquesa com um formato de pomba e dessa forma o azul turquesa tornou-se uma cor de referencia para as noivas. Com isso em 1945, Charles Lewis Tiffany decidiu usar a cor azul turquesa nas decorações de seus catálogos e logo depois em suas famosas e cobiçadas caixinhas azuis da Tiffany onde continham as joias de noivado para as noivas sonhadoras.

Como combinar estilos com uma Decoração em Azul Tiffany.

O tema com a decoração de casamento em Azul Tiffany não precisa necessariamente estar sobrecarregado com esse tom em azul turquesa, porém precisa estar presente em todos os detalhes para alcançar o equilíbrio onde o Azul Tiffany esteja presente de uma forma elegante e suave.

Geralmente os tons que fazem um bom acompanhamento para decoração de casamento Azul Tiffany são os tons em branco, chumbo ou prata. Dessa forma a decoração ganha um ar tão equilibrado seguido de luxo, sofisticação e leveza.

Para que nenhum detalhe fique de fora é necessário planejar com cuidado e pensar em tudo. Desde os convites que podem ganhar um toque especial com a cor azul Tiffany, as toalhas de mesa, as lembrancinhas, o bolo e até mesmo detalhes no vestido ou buquê da noiva, mas não é necessariamente uma regra no caso do vestido ou do buquê.

No caso do vestido da noiva para não fugir do tradicional branco ela pode optar simplesmente pedindo que as madrinhas usem a temática decoração Azul Tiffany em seus vestidos.

O bolo é um dos itens de decoração de casamento Azul Tiffany que não podem ficar de fora e também se torna mais fácil em atender a essa inspiração. As coberturas podem atender a essa temática com detalhes mais simples como apenas as flores ou os detalhes em azul Tiffany como simplesmente a cobertura inteira pode atender a esse tema.

Assim também como os docinhos, cupcakes, mini-bolos podem atender ao tema proposto que é a decoração em azul Tiffany, quer seja com pequenos detalhes quer seja com a personalização da cor nos doces.

Quanto a decoração em si, tanto para casamentos realizados em salões como ao ar livre, a ideia principal é não sobrecarregar e sim medir os detalhes com o azul Tiffany. Isso pode ser feito facilmente através do uso de toalhas de mesa e a louça com pequenos detalhes em azul mesmo que sejam em tons fracos.

Vídeos de decoração de casamento azul tiffany

Decoração de Festa 15 anos cor Azul Tiffany azul claro mar diferente

Tags: , ,

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top