Sua festa de casamento começa aqui!

Lembrancinhas de Casamento – Dicas e Modelos

Dicas para festa de casamento

Festas de casamento são momentos marcantes na vida de todos os envolvidos. Não apenas na dos noivos, que estão celebrando um novo marco na relação, mas também na dos convidados amigos e parentes do casal. E uma maneira de deixar a cerimônia ainda mais especial é oferecer aos convidados lembrançinhas de casamento.

Existem inúmeras possibilidades na hora de escolher lembrancinhas de casamento. Você pode oferecer presentes do seu gosto e que sejam apropriados para o seu orçamento. Uma dica é optar por lembranças que combinem com o tipo de celebração realizada.

Lembrancinhas de casamento - Dicas e Modelos
Lembrancinhas de casamento – Dicas e Modelos

Tipos de lembrancinhas

Algumas lembrancinhas de casamento são mais adequadas para o sexo feminino. Velas aromáticas, flores, porta-jóias e outros objetos decorativos geralmente são oferecidos às convidadas como presentes tradicionais. Já as lembranças comestíveis (como bem-casados, caixinhas com trufas, chocolates ou garrafinhas de vinho com a foto do casal), são oferecidas a todos os convidados, inclusive as crianças. Independente do tipo de festa de casamento que irá realizar, calcule uma quantidade acima do número de convidados para que não falte se alguém quiser levar mais de uma lembrancinha.

Lembrancinhas de casamento - Dicas e Modelos
Lembrancinhas de casamento – Dicas e Modelos

Lembranças de casamento divertidas

Casais mais descontraídos podem oferecer lembranças em tom de brincadeira, com objetos que remetam ao primeiro encontro ou algo relacionado com a profissão, esporte ou hobbies ligados aos noivos. Canecas personalizadas, bilhetes de loteria e ímãs de geladeira também são lembrancinhas de casamento divertidas. Use sua criatividade para escolher um presentinho com a cara do casal.

Lembrancinhas de casamento - Dicas e Modelos
Lembrancinhas de casamento – Dicas e Modelos

Casamentos com ou sem festa

Se você não tiver uma festa de casamento, pode distribuir as lembranças na saída da igreja. Docinhos são ótimas opções em casos como esse e as lembranças podem ser distribuídas por uma dama de honra ou pela própria noiva.

Já em casamentos com festa, a distribuição das lembrancinhas pode ocorrer de várias maneiras. As lembranças podem ficar em uma mesa próxima à saída do local ou quem sabe já deixá-las na mesa de cada convidado no início da celebração.

Lembrancinhas de casamento - Dicas e Modelos
Lembrancinhas de casamento – Dicas e Modelos

There is 1 Brilliant Comment

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Raiane Moreira Silva disse:

    Oi. Boa Tarde!

    Preciso de modelos de lembrancinhas para bodas de diamante para o casamento de meus avós, que vamos fazer uma festa para toda a família e amigos mais proximos no mês de setembro deste ano.

    Att,

    Raiane Moreira

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top