Sua festa de casamento começa aqui!

Maquiagem para noivas morenas – Dicas, Fotos e Imagems

O dia do casamento de uma mulher é sem dúvida um dos dias mais importantes da sua vida e se trata de um evento que geralmente ganha meses de preparação minuciosa sobre todos os elementos.

Tirando a parte estressante, qualquer noiva adora escolher os detalhes da festa, como as flores, o Buffet e a decoração, contudo a parte favorita é sempre aquela que se refere à sua beleza, ou seja, o vestido e sua maquiagem.

Caso você seja morena e ainda não decidiu como se vai maquilhar no dia do seu casamento, veja esse artigo e confira dicas e inspire-se nas nossas sugestões de maquiagem para noivas .

Quando a noiva possui uma pele morena, a maquiagem é mais que especial, pois consegue destacar os pontos fortes da face, usando de belíssimas cores e sem fazer exageros. Privilegiadas com uma pele da “cor do pecado”, essas moças sofrem pouco com os efeitos do Sol, portanto suas peles são bem mais hidratadas do que as branquinhas. E mesmo que sua pele seja belíssima, alguns truques com a maquiagem deixará o dia característico do casamento com um toque feminino, deixando o visual da noiva moderno e elegante para a ocasião.

Harmonizando entre tom de pele, formato do rosto e cabelo.

Maquiagem para noivas morenas

Maquiagem para noivas morenas

Existe basicamente uma forma de harmonizar as cores de uma maquiagem para cada tom de pele, cabelo e formato do rosto quando estamos nos referindo à maquiagem para noivas morenas.

Caso a noiva tenha o cabelo escuro e pele morena e ainda não se decidiu sobre a maquiagem que irá usar no dia do seu casamento, aqui ficam algumas dicas.

Contudo, o importante é que a maquiagem para noivas morenas realce sempre o rosto, destacando os seus pontos fortes e ajudando a disfarçar as imperfeições, tendo sempre em conta o seu estilo e personalidade.

maquiagem-para-noivas-morenas-02

Dicas imprescindíveis para maquiagem de noivas morenas.

Dicas imprescindíveis para maquiagem de noivas morenas

Dicas imprescindíveis para maquiagem de noivas morenas

De modo geral, a regra básica é escolher uma base e um pó que corresponda exatamente ao seu tom de pele. Se tiver uma pele bonita, pode reduzir ao mínimo a sua aplicação.

O blush precisa ser aplicado apenas um tom acima da cor da sua pele. Os tons castanhos são perfeitos, mas pode escolher também um tom rosa, pêssego ou mesmo avermelhado. A verdade é que as morenas ficam bem com quase todas as cores.

Os lábios podem ser evidenciados com cores desde o rosa ao castanho. Se não for muito morena, pode usar tons pastel. Se tiver uma pele mais morena, os lábios ganham um charme especial quando é aplicado um batom de cor escura, variando entre tons castanhos, dourados, vinho e ameixa.

Para os olhos, durante o dia as sombras mais indicadas são os tons castanhos ou bege. À noite pode arriscar cores mais fortes, até preto ou cinza, ou pode combinar com rosa. O rímel e o delineador preto devem ser usados sem medo para dar profundidade e destaque ao seu olhar. Pode apostar ainda num look mais selvagem, marcando bem os olhos esfumando com preto ou castanho e um rímel bastante marcado. Neste caso, e porque os olhos estão evidência, deixe a boca mais natural, usando um batom nude, rosa suave ou aplica apenas um gloss. Tons pasteis, cobre e bronze são sempre boas opções.

Tags: , ,

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top