Sua festa de casamento começa aqui!

Penteados para noivas em 2016 – Confira tendências

Penteados para noivas em 2016: estilistas contam o que vai ‘bombar’.

penteados-para-noivas-em-2016

As noivas que escolhem a praia ou o cenário “casa de campo” para o grande dia, não tem dúvidas: coroa de flores, tranças ou fios soltos são as apostas garantidas no quesito penteado. Não que estas produções não sejam apropriadas e bem charmosas, mas estilistas acreditam que a ‘onda setentinha’ está com os dias contados em 2016 e a nova tendência em penteados para noivas em 2016 é, digamos assim, mais glamourosa: coques volumosos, tranças superestruturadas e topetes ‘altíssimos’.

“O look ‘hippie’ com cabelo natural e florzinha discreta não está mais tão em alta também. O movimento agora é o resgate ao glamour perdido, a beleza feminina, que pode lançar mão de diversos acessórios para ficar ainda mais bonita”, explica a consultora Manoela César, do site Colher de Chá Noivas.

Mas o que significa, na prática, resgatar o glamour perdido? “Cabelos trabalhados, estruturados e com acessórios mais luxuosos como fascinators e tiaras.Os penteados com ares vintage, com topetes, também seguem em alta. E para quem curte os fios soltos, a tendência é usá-los de forma mais trabalhada, com ondas definidas e acessórios imponentes”, diz Manoela.

Tendências em acessórios de penteados para noivas em 2016

Com a volta do luxo e glamour na beleza das noivas, os acessórios também ganham mais destaque em 2014. Saem as flores e entram os véus longos, batizado de Julieta como o que a top Kate Moss escolheu para o seu casamento, fascinators, tiaras com pedrarias, headbands, lenços e até chapéus. Marize Tolezano, do salão Prya, sugere uma opção ainda mais elegante: “As noivas gostam dos topetes aliados a coques arrematados e acessórios sofisticados, como broches de prata, em estilo antigo”.

O que acharam das novas tendências de penteados para noivas em 2016? Comente aqui no Beleza de Mulher!

Tags: , ,

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top