Sua festa de casamento começa aqui!

Tendências Festa de Casamento 2016

Quem falou que o casamento é uma instituição falida, está completamente enganado, o casamento nunca esteve tão firme e para provar isso daremos dicas sobre as novas tendências para Festa de casamento 2016. E como sempre, as dicas são totalmente gratuitas.

Lembrando que o amor é um sentimento que sempre deve ser celebrado, não importa a raça ou a crença religiosa, não importa se a sua festa de casamento será chique e espalhafatosa ou simples e intima, o que realmente importa é o fato de duas pessoas que se amam e que vão passar o resto de suas vidas juntas.
Festa de Casamento-2015

Agora vamos às dicas sobre as novas tendências para casamento 2016.

Dicas e tendências para casamento 2016

  • Casamento com o bom e velho chá britânico – A modelo Kate Moss trouxe essa tendência à tona, fazendo uma mistura com os elegantes chás britânicos com o deslumbre do casamento, essa é uma tendência que com certeza deixará o seu casamento ainda mais inesquecível.
  • Flores e Ervas- Uma combinação explosiva são as rosas, peônias, hortênsias e dálias. Além de deixarem o seu casamento mais cheiroso ainda darão um toque romântico, como se o casamento fosse algo de um conto de fadas, e afinal que mulher não quer ser uma princesa por um dia?
  • Um bom convite – As novas tendências também chegaram para os convites, agora não basta apenas da à informação tem que ser feitos de forma que chamem a atenção dos convidados, vale usar: papel’ cintilante, caixas decorativas, amarados com fitas, cordas de ouro ou barbante, cravejados com cristais ou adornados com flores secas.
  • A selfie no casamento – Como as selfies se tornaram muito populares no mundo inteiro, então, não podiam faltar nessa lista, que tal você e o seu futuro marido fazerem selfies no próprio casamento? Além de ser super moderno poderão ter fotos caseiras de cada detalhe do grande dia do casal.
  • As lembrancinhas – Em 2016 as lembrancinhas de casamento precisão ser comestíveis como marmitas com doces de festas, kits com balas e chocolate. A moda agora é presentear os convidados com comidas e lanchinhos gostosos, esqueça a dieta nesse dia.
  • Os drinks – Se opta por drinks menores e mais variados, como por exemplo: licores e vinho. Também pode oferecer bebidas não alcoólicas como sucos ou coquetéis de frutas variados, a ideia é servir vários tipos de bebidas para os convidados.
  • Acabou as super festas – Agora esta na moda fazer festas de casamento mais intimas e pessoais em lugares mais tranquilos e calmo. Mas se os noivos são muito festeiros podem não gostar dessa tendência.
  • O bolo- As tendências para o bolo de casamento de 2016 é que deve ser mais geométrico e também terem uma mensagem escrita.
  • O que é bom sempre volta – As musicas antigas de casamento estão voltando a todo vapor para as festa, musicas como “At least” da cantora Etta James está fazendo sucesso em vários casamentos esse ano.

Confira também penteados para noivas 2016.

E para finalizar, queremos desejar boa sorte aos futuros casais.

Tags:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top