Sua festa de casamento começa aqui!

Vestidos de noivas curtos

Para quem quer fugir do tradicional, mas mesmo assim manter o romantismo, o vestido de noiva curto pode ser uma ótima opção para as noivas modernas.
Caso você esteja à procura do seu vestido de noiva e quer um modelo que impressione por ser jovial, informal e elegante ao mesmo tempo, é bem provável que o vestido que você esteja procurando seja um modelo curto.

O vestido de noiva curto vem ganhando adeptas a cada dia. E Muitas noivas optam pelo vestido curto, dependendo do horário da cerimônia, do estilo do casamento ou simplesmente porque querem ter a oportunidade de fazerem uma troca, a fim de ficarem mais a vontade na festa.
Geralmente, o modelo curto é quase sempre para quem vai usar dois vestidos, um pra cerimônia e outro para a festa.

Vestidos de noivas curtos e seus modelos

vestidos-de-noiva-curto-01

Assim como qualquer outra peça de roupa, o vestido curto também tem as suas regras para ser usado. As noivas mais magras ou bem proporcionadas costumam se dar bem com vestidos de noivas curtos. Assim, As noivas gordinhas devem preferir os com barra na altura dos joelhos ou os longuetes.

Para cada biótipo é exigido uma modelagem diferente, variando também conforme o estilo de cada noiva. Para ela, o importante é que o vestido seja atemporal. O clássico nunca cai de moda. Rendas, tomara-que-caia, ombro só ou mangas são sempre bem vindos.

Os vestidos de noivas curtos no estilo tomara-que-caia é um clássico e continua na moda. Atualmente, ele divide a preferência com os de um ombro só, de decote bateau (canoa), os de gola alta com cava americana, os decotes coração, etc. Renda continua em alta, principalmente as mais finas. Curto na frente e longo atrás quase nunca é usado.

vestidos-de-noiva-curto-02

Em relação à idade, é importante tomar alguns cuidados. Noivas mais velhas devem evitar vestidos muito curtos. Uma mulher mais jovem pode usar um modelo mais curto. Enquanto que uma mulher mais velha deve usá-lo na altura do joelho, nessas horas, bom senso é tudo.

Vestidos de noivas curtos e os seus acessórios

vestidos-de-noiva-curto-03

Vestidos de noivas curtos

É importante salientar que a escolha dos acessórios é de fundamental importância para as noivas. Saber o que melhor combina com o seu vestido e com o seu estilo, pode fazer toda a diferença no resultado final. Véu, grinalda, brinco, sapatos, tudo deve ser pensado e planejado para combinar com o modelo de vestido escolhido.

O voilette (umvéu pequeno que cobre somente o rosto ou parte dele) bem interessante, em um look romântico vai muito bem; outra opção também é o fascinators (acessório de cabeça, semelhante a uma tiara) ou peças em um estilo mais Vintage.

Para que use ou véu pequeno ou descarte a peça quando for usar um vestido curto. Chapéu vai bem em casamentos de dia, ou flores ou casquetes. À noite, garrinhas ou tiaras com brilho são as opções.

Pelo fato do vestido de noiva curto possibilitar que o sapato apareça, o acessório acaba ganhando certa notoriedade e deve ser uma escolha muito pensada. Invista em sapatos ou sandálias clássicas, mas dê preferencia aos neutros.

Tags: , , ,

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top